AMPDFT apresenta sua nova Diretoria

Notícias

No último dia 30 de abril foi realizada solenidade de apresentação e posse da nova diretoria da AMPDFT, biênio 2019/2021.

A presidência dos trabalhos foi alternada entre o presidente da AMPDFT biênio 2017/2019, Elísio Teixeira Lima Neto e o presidente da AMPDFT biênio 2019/2021, Trajano Sousa de Melo. Na mesa de honra estiveram presentes a Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Fabiana Costa Oliveira Barreto; o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca; a 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Ana Maria Amarante Brito; o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto; o Presidente da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Antônio Pereira Duarte; do Vice Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Helder Santos Amorim e o Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (ASMIP), Elber Ferreira Marques.

O evento foi prestigiado por diversos Conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público, Procuradores de Justiça, Desembargadores, Promotores de Justiça, Juízes de Direito, Defensores Públicos, presidentes e representantes de Associações, servidores, familiares e amigos dos empossados. Agradecemos a presença de todos.

A chapa AMPDFT UNIDA E VIGILANTE foi eleita em votação ocorrida no último dia 05 de abril do corrente ano e tem a seguinte composição:

Presidente: Trajano Sousa de Melo;

Vice-Presidente: Ruy Reis Carvalho Neto;

Diretor-Administrativo: Cesar Augusto Nardelli Costa;

1º Secretária: Thaisa Mayra de Paula Botelho;

2º Secretária: Claudia Braga Tomelin;

Tesoureiro: Fernando Augusto Martins Cuoco;

2º Tesoureira: Candida Marcolina Ferreira de Faria;

Diretora-Social: Raquel Tiveron;

Diretor de Relações Públicas: Ali Taleb Fares.

CONSELHO FISCAL

Titulares:

João Alberto Ramos

Paulo Tavares Lemos

Fernando Cezar Pereira Valente

Suplentes:

Marinita Maria da Silva

Cláudia Valéria Pereira de Queiroz Teles

 

IMG 0111IMG 0111IMG 0111IMG 0111

Imprimir